Prefeito autoriza obras na Região Leste

Limpeza dos rios, dragagem dos canais e remanso para a rua Capitão Leônidas Marques

           
01 de Setembro de 2017 às 16:23

Canais extravasores

A Rua Capitão Leônidas Marques foi discutida novamente a partir da solicitação apresentada pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Jardim União, Altair Góis, que reivindicou a limpeza dos canais extravasores.

Acompanhado pelo vereador Hélio Wirbiski e pelo blogueiro Jeferson Sales, o representante da comunidade gostou da proposta de ação apresentada pelo prefeito, que inclui a limpeza dos rios da região, a dragagem dos canais, o estudo para implantação de um sistema de bombeamento no Parque a Imigração Japonesa, além de novos projetos ambientais na área do bolsão Audio-União.

“Foram soluções que resultaram de um bom bate-papo com o prefeito que foi receptivo e teve interesse em resolver as questões que apresentamos”, disse Altair.

Outra solução foi dada aos representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Jardim das Américas e Associação de Moradores e Amigos do Jardim das Américas (Amajan), Luiz Henrique Besciak, Joél Lobo e José Carlos Mendes. Com o objetivo de reduzir os acidentes na Avenida Comendador Franco, requisitaram correção no retorno que há em frente ao número 444, da via.

Como resposta, obtiveram a garantia de elaboração de um projeto que será feito pela Setran para aumentar a segurança na região. “Não é a primeira vez que apresentamos a demanda ao município, mas saímos daqui com a certeza de que desta vez as medidas serão tomadas porque houve interesse em estudar nossa solicitação”, disse Besciak.

 

Remanso

A implantação de um remanso na Rua Capitão Leônidas Marques, em frente à Associação da Caixa Econômica Federal, no Uberaba, foi a solicitação apresentada pelos diretores da entidade. A obra será feita pela associação, com recursos próprios, e servirá para dar maior comodidade aos motoristas que precisarem estacionar na região, além de garantir limpeza de uma área que estava servindo como depósito de entulhos. “A administração sempre apoiará as parcerias que fazem bem para a cidade”, disse o prefeito, ao agradecer o envolvimento da diretoria do órgão.

Vilmar Smidarle, José Tanaka e Jesse Krieger saíram satisfeitos com a agilidade do prefeito e equipe na aprovação da obra. “É a atitude de um prefeito que administra ao lado da população, ouvindo e atendendo o que de fato complica em melhoria no dia a dia das pessoas”, disse Jesse.

Mais informações: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeito-entrega-escrituras-e-autoriza-obras-em-canais-da-regional-cajuru/43276

 

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...