TRANSPARÊNCIA E TRABALHO PELA CIDADE DE CURITIBA

A discussão sobre o futuro da nossa cidade passa pela participação de todos

           
01 de Agosto de 2018 às 11:09

Será realizado, de forma inédita na Câmara Municipal de Curitiba, o curso sobre a Lei de Zoneamento, nos dias 9, 16 e 17 de agosto, das 14h às 18h, no auditório do Anexo II da Câmara.

A iniciativa tem o objetivo de discutir os limites e políticas de uso do solo urbano e principalmente debater de forma séria, transparente e técnica, o futuro de Curitiba.

A atividade é uma parceria da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e Tecnologias da Informação da Câmara Municipal de Curitiba com o Laboratório de Habitação e Urbanismo da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e com o Lincoln Institute of Land Policy, uma organização não governamental com base na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos.

O vereador Helio, que preside a Comissão de Urbanismo, fala sobre a iniciativa e convida os cidadãos para participarem do curso. "É uma ação inédita na Câmara, para que tenhamos transparência, respeito e seriedade nos debates sobre o futuro da nossa cidade. A participação da comunidade é de fundamental importância, para isso, entre em contato conosco e faça a sua inscrição, até o dia 03 de agosto, as vagas se limitam a 100 pessoas", diz.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...