Projeto homenageia o ex-vereador Arlindo Ribas

“Cultuar a nossa história é relembrar quem a escreveu”

           
07 de Fevereiro de 2018 às 08:45

Na sessão desta terça-feira (06), foi aprovado por unanimidade o projeto do vereador Helio Wirbiski, que denomina Arlindo Ribas de Oliveira um logradouro de Curitiba. A singela homenagem foi recebida pela sobrinha do ex-vereador, Maria da Aparecida Antonietto.

Autor da proposta, o vereador comenta a satisfação de mais essa homenagem. “É uma honra homenagear este grande cidadão, que era o Arlindo Ribas de Oliveira. Foi um pioneiro, um dos primeiros moradores da região do Uberaba e Guabirotuba. Eleito vereador, teve mais de 30 projetos aprovados. Cultuar a nossa história é relembrar quem a escreveu”, afirma.

Formado Ciências Econômicas e Direito, durante a sua carreira, Arlindo Ribas atuou como vereador de Curitiba durante seis legislaturas, sendo presidente das principais comissões, representando a Câmara Municipal em diversos congressos nacionais e estaduais de vereadores. Foi também presidente da União dos Vereadores do Brasil, no Paraná. Além de ter passado a maior parte da vida no bairro Guabirotuba, Região Leste de Curitiba.

A proposta volta à pauta do plenário na quarta-feira (7), para votação em segundo turno.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...