Mais asfalto para a região leste em 2018

Reunião marcou assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação na rua Waldomiro Daldigan

           
09 de Janeiro de 2018 às 01:10

Foi assinado nesta sexta-feira (05), junto com o vice-prefeito, Eduardo Pimentel, a Ordem de Serviço para a obra de 750 metros de pavimentação da rua Waldomiro Daldigan, obra que inicia no dia 22 de janeiro.

O vereador Helio fala da importância da obra e de como foi o processo por esta conquista. "Desde 2016 foram mais de 15 reuniões com a Cohab, Secretaria de Obras e representantes da comunidade como Altair Góis, Jeferson Salles, para que a obra fosse executada, e finalmente conquistamos esta melhoria, luta que valeu a pena", comemora.

Previstas para serem executadas em um prazo de quatro meses, as obras terão início em 22 de janeiro, a partir da Rua Waldomiro Daldigan, no trecho entre as ruas Luciana Biscaia Ribeiro e Sargento Luiz Carias de Oliveira, na Vila Audi União. A rua receberá 750 metros de asfalto definitivo, meios-fios, rampas de acessibilidade e calçadas nos dois lados da via.

Além da rua Waldomiro Daldigan, o vereador anunciou outras obras para o início de 2018. "Outros avanços que anunciamos são as obras de pavimentação nas ruas Major Inácio Gomes da Costa e Dr Euzébio de Oliveira, que iniciam também neste mês e demais ruas da região que serão pavimentadas durante este primeiro semestre. Além da reinauguração do CEL Caio Júnior, que ocorrerá na primeira quinzena de março", anuncia.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...