Torres da Av. Comendador Franco começam a ser retiradas

Além da retirada das torres, a Copel vai inserir uma linha subterrânea mais eficiente

           
09 de Novembro de 2017 às 17:13

Na manhã desta quinta-feira (9), o vereador Helio participou do início das obras de retirada das torres de energia da Avenida Comendador Franco. Além da retirada das torres, a Copel vai inserir uma linha subterrânea mais eficiente. O investimento nas obras é de R$ 178 milhões e a previsão de conclusão é para abril de 2019. A antiga rede de 69 kV (mil volts) será substituída por uma nova com capacidade de 230 kV (mil volts).

O parlamentar comenta os benefícios que a retirada das torres trará para os bairros que são cortados pela Avenida Comendador Franco. “A obra está sendo realizada com o objetivo de modernizar as instalações elétricas e para que o espaço seja melhor utilizado, através de novos e melhores contornos, além da implantação de um possível VLT ou VLP no futuro”, diz.

O vereador aproveitou e parabenizou aos envolvidos nessa grande conquista para a cidade. “Parabenizamos o governador Beto Richa, o presidente da COPEL, Antonio Guetter, o prefeito Rafael Greca e todos os demais responsáveis por essa obra que trará mais modernidade e infraestrutura para a nossa cidade, principalmente para os bairros da região leste (Uberaba, Jardim das Américas e Guabirotuba)”, afirma.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...