POLO GASTRONÔMICO DA AV. SALGADO FILHO É APROVADO

“Com o polo, a região se torna atrativa para todos”

           
18 de Outubro de 2017 às 15:45

Foi aprovado em 1° turno nesta terça-feira o projeto que cria o Polo Gastronômico da avenida Senador Salgado Filho (005.00173.2017). A iniciativa, do vereador Helio Wirbiski (PPS), tem o objetivo de fomentar o comércio no bairro Uberaba, gerando empregos por meio da atração de investidores e de empresas do ramo alimentício para a região.

O vereador justifica a criação do projeto. “A gastronomia está promovendo uma verdadeira revolução no Brasil. Via-se em outros tempos, um cenário estagnado, com restaurantes muito parecidos em que imperavam receitas estrangeiras mal adaptadas. Hoje há um leque de ofertas que engloba uma boa mostra da culinária mundial”, afirma o propositor. “Com o polo, a região se torna atrativa para a instalação de bares, restaurantes e cafés, trazendo desenvolvimento para a região e para o comércio local”, diz.

O polo gastronômico inclui toda extensão da avenida Senador Salgado Filho, começando no Prado Velho, em frente a PUCPR, atravessa o Guabirotuba e o Uberaba até a divisa com o município de São José dos Pinhais.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...