Amor, esperança e a busca pelos direitos

Como proceder nos momentos em que a doença atinge a todos

           
22 de Março de 2018 às 17:58

Colocar em discussão os problemas enfrentados por milhares de pessoas. Este foi o foco da reunião ocorrida hoje na Câmara Municipal de Curitiba, sobre os direitos dos portadores de doenças degenerativas. 

Com o objetivo de auxiliar e orientar pacientes dessas doenças e seus familiares sobre seus direitos, o evento foi acompanhado por diversas famílias, instituições, representantes de hospitais, vereadores e a comunidade. Todos com a preocupação de buscar uma melhor qualidade de vida, e de como proceder neste momento tão difícil e que atinge milhares de pessoas e suas famílias.

Para aqueles que não puderam comparecer, será produzida uma cartilha com as principais informações obtidas na reunião, que será divulgada em nosso site e redes sociais. O vereador agradece a todos os presentes. "Agradecemos aos palestrantes e todos que participaram. Com certeza, a vida de muitas pessoas mudará para melhor", diz.

O evento contou com os seguintes palestrantes: Dr. Mário Negrão, psicoterapeuta familiar; Luiz Fernando Casagrande Pereira, advogado especialista em direito do paciente; Marco Possetti, auditor-fiscal da Receita Federal e Marisa Schmidt, psicóloga.

 

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...