PROJETO DO DISQUE DENÚNCIA 181 APROVADO NA CÂMARA

O objetivo é estimular a população a denunciar diversos crimes

           
22 de Agosto de 2018 às 09:59

Quando você se depara com crimes como tráfico de drogas, roubo, furtos, violência contra mulheres, idosos e animais, entre outros, sabe para onde ligar e fazer a denúncia?

Reconhecendo esta dificuldade, aprovamos hoje, em parceria com a Polícia Militar do Paraná o projeto de fixação de adesivos do Disque Denúncia 181, no transporte coletivo de Curitiba. O vereador Helio, autor da iniciativa, fala sobre o projeto. "O objetivo é divulgar o número e estimular a população a denunciar diversos crimes. As denúncias, que são totalmente anônimas, podem ser feitas também pelo site 181.pr.gov.br. Vamos juntos construir uma Curitiba mais segura".

Capitão Edivan Fragoso da Polícia Militar do Paraná, que coordena o Disque Denúncia 181, veio até a Câmara para a apreciação do projeto e comenta sobre o quanto a iniciativa auxiliará o trabalho da polícia. "As denúncias feitas pela população através do número 181 é de extrema importância para que façamos o nosso trabalho de maneira ainda mais efetiva. A ligação é totalmente segura e anônima, a pessoa não precisa se identificar".

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...