50 ANOS DO COLÉGIO ESTADUAL PIO LANTERI. 

Educação é sempre prioridade

           
24 de Setembro de 2018 às 11:28

Ocorreu na manhã do último sábado (22) a comemoração dos 50 anos do Colégio Estadual Pio Lanteri. Instituição que é referência em educação de qualidade em Curitiba. O evento contou com a presença dos alunos, professores, diretores, pais e do veredor Helio Wirbiski, que foi aluno do Colégio. Com apresentações artísticas, e exposição de fotos com a história da instituição, a comemoração foi um marco na história do bairro Uberaba. 

O vereador Helio comenta a participação no evento e relembra a sua época de estudante. "Me lembro o tempo em que estudei aqui, sempre foi um colégio referência em qualidade no ensino. Parabenizo a todos da direção, professores e alunos, que mantém essa qualidade até os dias de hoje. Vamos sempre lutar em favor da manutenção deste Colégio, para que continue formando grandes cidadãos e profissionais éticos", afirmou.

O Colégio Pio Lanteri conta hoje com 850 alunos, em três turnos. Com aulas do ensino fundamental, médio e de línguas estrangeiras (inglês e espanhol) para toda a comunidade.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...