Casa Kozák, Educação e Cultura para população

O espaço é dedicado principalmente aos alunos das escolas da região leste

           
27 de Outubro de 2017 às 15:01

Após anos de muito trabalho e dedicação, finalmente a Casa Kozák é reaberta. A partir de hoje, o local passará a ser utilizado como um centro cultural, realizando empréstimos de livros, com um acervo especializado em literatura e artes. Além de atividades de contação de histórias, mediação literária, cursos livres nas áreas de artes visuais (pintura em tela) e música (violão).

Um dos principais responsáveis pelo projeto, o vereador Helio Wirbiski, fala da satisfação de ver o trabalho dando resultados para a comunidade. “Entre as muitas conquistas do nosso primeiro mandato, uma das que mais nos orgulha é a reabertura da Casa Kozák. Foram anos de luta, R$ 350 mil de emendas para a restauração e manutenção do local, que hoje é um espaço onde todos podem ter acesso à cultura”, diz

O parlamentar comenta sobre aqueles que utilizaram a casa para adquirir cultura e educação. “O espaço é dedicado principalmente aos alunos das escolas da região leste (Uberaba, Jardim das Américas e Guabirotuba) e toda a população, para que tenham cada vez mais acesso à cultura e educação”, afirma.

A Casa Kozák fica na Rua Padre Julio Saavedra, n°588, Uberaba. Prestigie a cultura da região!

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...