Projeto Maestro da Bola: ESPORTE, SAÚDE E EDUCAÇÃO

O projeto oferecerá aulas gratuitas de futebol, aos alunos de 7 a 14 anos da rede pública de ensino

           
28 de Março de 2018 às 11:23

O Centro de Esporte e Lazer Caio Júnior estava lotado de crianças e jovens, na tarde de ontem, para receber o ex-jogador e técnico Ricardinho. Era o dia do lançamento do projeto Maestro da Bola: Esporte e Educação em Favor da Vida. A ação vem de uma parceria firmada entre o vereador Helio, o pentacampeão Ricardinho e as secretarias estadual e municipal de esporte, para oferecer aulas gratuitas de futebol, aos alunos de 7 a 14 anos da rede pública de ensino.

O vereador fala sobre o projeto e agradece as parcerias. "Agradecemos e parabenizamos a todos que lutaram para que este projeto fosse o que é hoje, uma realidade. Principalmente às secretarias estadual e municipal de esporte, aos diretores das escolas e ao Ricardinho e sua família", diz.

Para o pentacampeão Ricardinho, a iniciativa vem principalmente para formar pessoas de bem. "O projeto tem o objetivo de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade, para formarmos cidadãos de bem, e também, possíveis atletas", afirma!

Inicialmente, as aulas ocorrem no CEL Caio Júnior, mas com o objetivo de expandir para diversas regiões de Curitiba. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no CEL Caio Júnior.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...