VEREADOR HELIO LUTA POR MAIS SEGURANÇA

“Apelamos por ações mais efetivas de segurança na cidade”

           
31 de Agosto de 2017 às 11:39
Há várias semanas o vereador Helio Wirbiski vem realizando pronunciamentos sobre a falta de segurança em Curitiba, em específico, na região leste (Uberaba, Jardim das Américas e Guabirotuba). Os ataques na região são constantes e deixando toda a população apreensiva. 
 
Preocupado com a atual situação, o vereador esteve, nesta semana, em reunião com o secretário de Defesa Social, Guilherme Rangel, para solicitar mais ações para uma melhor segurança na cidade. “Fomos até o secretário para fazer um apelo por ações mais efetivas de segurança, como patrulhamentos da Guarda Municipal na região.”, diz.
 
Na última semana, instituições de ensino tem sido alvo dos ataques, deixando principalmente os pais dos alunos muito preocupados, é o que conta Isis Borowiak, diretora do Departamento do Conselho de Pais. “Tanto os alunos quanto os professores não estão tendo condições de frequentar as escolas, por falta de segurança”, afirma.
 
Como representante da população o vereador continuará o seu trabalho e convoca todos para agirem. “É preciso que nós do Legislativo, Prefeitura, Conselhos de Segurança e comunidade nos juntemos para buscar uma cidade mais segura”, comenta o vereador.
 
Nos últimos três meses, foram registradas 200 ocorrências, como assaltos, latrocínios e invasões na região leste de Curitiba e com isso vidas estão sendo perdidas.

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...