Cei Casa da Criança São José

Política boa é quando conseguimos ajudar pessoas e projetos que fazem a diferença.

           
Projeto Social de Helio Wirbiski

Política boa é quando conseguimos ajudar pessoas e projetos que fazem a diferença. Como o trabalho desenvolvido pela minha amiga Maria de Lurdes e suas colaboradoras da Cei Casa da Criança São José, no Cajuru. A creche atende hoje 125 crianças e Maria sonha em ampliá-la.

Além da creche, lá funcionam também um panificadora e uma ateliê de costura, que produz bolsas a partir de material descartado por multinacionais. Tanto os bolos como as bolsas são vendidos nas feiras do Paraná em Ação em todo o Estado.

Maria é uma lutadora. E sua mais nova batalha é conseguir inscrever a creche no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Curitiba (Comtiba). Isso vai possibilitar que a instituição receba recursos de grandes empresas através do imposto de renda. E assim construa um novo pavimento, onde mais crianças receberão atendimento. Ontem estive com ela e com o conselheiro tutelar João Carlos de Camargo. Fui dizer pessoalmente a eles que vou trabalhar para ajuda-los. Afinal, é por coisas assim que vale à pena lutar!

FACEBOOK

CURTA E ACOMPANHE

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES

NOME  
E-MAIL  
Por favor, aguarde...